Pr. Jailson Santos

Seja Bem-vindo!

#Curta nosso blog

Role a página e encontre artigos, sermões e aulas

#Compartilhe nossas ideias

Use as redes sociais para nos ajudar a divulgar a fé reformada

Volte sempre que precisar

Nossa home fica aberta 24h!

Blog

DEUS ME FEZ! PARA A SUA GLÓRIA: canções baseadas no Catecismo de Westminster




Desde que tivemos nossa filha Laura, sentimos a falta de canções infantis com um conteúdo bíblico profundo, e que expressassem as grandes verdades do evangelho de uma forma simples e alegre, e, ao mesmo tempo, reverente a Deus e à Sua Palavra. Quando descobrimos, o CD “DEUS ME FEZ! PARA A SUA GLÓRIA” ficamos radiantes! Este lindo álbum, composto por vinte canções baseadas no Catecismo de Westminster, é um precioso e útil recurso para o ensino e memorização das verdades ali contidas às crianças. Embora o Catecismo de Westminster não seja cantado na íntegra neste álbum, todas as canções foram escritas com o propósito de incluir todas as verdades principais ali contidas.

Estas canções abrangem os principais temas bíblicos, como: a criação, os atributos de Deus, a Bíblia, as alianças, o pecado e a queda, a salvação, Jesus Cristo, e a vida cristã. Originalmente compostas e cantadas em inglês pela reconhecida cantora cristã Judy Rogers, estas músicas agora estão disponíveis em português e serão apreciadas por toda a família! CLIQUE AQUI PARA COMPRAR AGORA MESMO!


Para despertar o interesse dos seus filhos e ajudá-los a praticar a língua inglesa, incluímos ainda, neste álbum, trechos de várias das músicas em sua versão original.

Você pode adquire este CD com FRETE GRÁTIS para TODO Brasil na Livraria Kerygma 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jailson Santos

Mestrando em Divindade pelo Centro de pós-graduação Andrew Jumper (Mackenzie - São Paulo)

Bacharel em Teologia pelo Seminário JMC e Universidade Presbiteriana Mackenzie

Pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana Aliança em Limeira - SP

Professor de teologia sistemática no SPFB

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.